Marca. | Electrolux |
---|---|
Modelo. | Easyline SIE60 com Spray - Azul |
Referência. | 4811AABR592 |
Potência. Consumo. Voltagem |
1500 Watts 0,83(Kw/h) 220v |
Tipo de Ferro. | A Vapor |
Reservatório de Água | Sim, Capacidade de 250ml de Água |
Composição / Material Comprimento do Fio |
Plástico e Base de Aluminio com Anti Aderente. 1,8 Metros |
Seletor de Intensidade do Vapor Spray Vapor Vertical Lâmpada Piloto Cor |
Sim Sim Sim Sim Branco/Azul |
Seletor de Temperatura | Sim |
Base Anti Aderente | Sim |
Garantia | 12 Meses de Garantia do Fabricante. |
Itens Incluídos | 01 Ferro de Passar a Vapor Electrolux Easyline SIE60 com Spray - Azul Completo. |
EAN | 7896347149358 |
SAC | 3003-2321 - Para capitais e demais regiões metropolitanas. 0800 740 4321 - Demais regiões |
Peso Aproximado | Liquido: 1Kg Bruto: 1,5Kg |
Dimensões do Produto | Embalado: AxLxP - 17x30x14 cm Produto: AxLxP - 14x27x12 cm |
Para quem possui uma rotina agitada, engomar suas camisetas e camisas com praticidade e rapidez é essencial. O Ferro a Vapor Easyline Electrolux é o seu maior aliado nessa tarefa.
Este modelo de ferro de passar roupa a vapor possui um inovador sistema de vapor vertical, que desamassa suas roupas ainda no cabide, deixando-as mais lisas e sem rugas ou vincos aparentes.
Com 250ml de capacidade, o reservatório de água transparente do SIE60 - aliado ao seu sistema antigotejamento - torna este ferro de passar a vapor Electrolux um item essencial na correria do dia a dia.
Confira todos os Eletroportáteis da Electrolux.
► Base antiaderente com vapor ideal
Mantenha suas roupas sempre engomadas e prontas para uso a qualquer hora do dia.
► Vapor vertical (90g/min)
Deixe suas roupas lisinhas sem precisar tirá-las do cabide e tenha mais comodidade no seu dia a dia.
► Vapor extra (90g/min)
Elimine todos os amassados, rugas e vincos de forma rápida e prática.
► Sistema antigotejamento
Conte com a moderna tecnologia que evita vazamentos e manchas nos tecidos, mesmo em temperaturas mais baixas.
► Reservatório transparente com 250ml
Um dos maiores da categoria. Acompanhe o nível de água em tempo real e ganhe mais autonomia e praticidade ao passar suas roupas.
► Spray embutido
Acoplado no topo do ferro, o spray embutido elimina rugas e vincos mais facilmente, otimizando seu tempo de passagem.
► Sistema de autolimpeza
Evapore toda a água do reservatório através dos orifícios a vapor e mantenha todo o sistema sempre limpo e conservado.
► Cabo inteligente
Resistente e durável, auxilia na hora de guardar o ferro a vapor.
► Borda salva-botões
Facilita a engomação do tecido localizado entre os botões das camisas, além de garantir maior precisão no acabamento dos tecidos.
► Luz piloto
Saiba qual é o momento mais apropriado para passar suas roupas através da luz indicativa presente no ferro a vapor.
► Funciona a seco ou a vapor
Tenha total controle na hora de passar. Você pode escolher entre 2 níveis de vapor ou usar o modo seco para engomar as roupas.
► Seletor de temperatura
Passe suas roupas sem agredir o tecido a partir do seletor de temperatura acoplado.
Atuando na cidade de Brusque e região com loja fisica desde 1988, A Eletro Peças Real possui um leque de produtos de qualidade das melhores marcas. Contamos com uma loja ampla de produtos para o seu pub, lanchonete, restaurante, hotel, padaria e com ótimas soluções para a cozinha do seu lar, refrigeração de alimentos e bebidas e condicionamento de ar.