Tempo de Garantia
Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento . Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador
Troca do Produto
Quando o produto é enviado de incorretamente, onde o modelo do produto, tamanho, cor ou até mesmo peças incompletas, a loja é responsável pelo pagamento dos fretes de envio e devolução, no entanto, se o cliente quem pediu a troca do produto, e o produto foi enviado corretamente, o comprador que deverá pagar o frete de devolução e de envio.
Politica de Devolução
O consumidor tem até sete dias a partir da data do recebimento do produto, para realizar a devolução da encomenda.
Todas as solicitações em que o comprador solicitar a devolução de mercadoria, devem ser analisadas e são passadas por uma triagem onde é verificado se a danos e avarias no produto.
Um exemplo é referente ao prazo: Passados sete dias da data do recebimento do produto, o cliente perde o direito a devolução.
O produto deve ser enviado na embalagem original, acompanhado da nota fiscal e também deve estar intacto.
Mais informações sobre nossa politica de devolução em nossa página Trocas e devoluções e entre em contato Central de Atendimento .
Produto com defeito após 7 dias da entrega
Se o produto der defeito após 7 dias da entrega, você vai precisar entrar em contato com o fornecedor para ter mais informações sobre o problema e também para encontrar uma assistência técnica. Fique de olho na validade da garantia!
Você também pode procurar direto um dos postos de atendimento credenciados pela marca.
Vale a pena dar uma olhada no manual de instruções, que geralmente traz os endereços das assistências técnicas certas para cuidar do produto.
Agora uma informação muito importante: o primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até 30 (trinta) dias. Se demorar mais que isso, você tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ainda ter o desconto proporcional ao valor do conserto. Se você não conseguir entrar em contato com o fabricante, não deixe de avisar a nossa Central de Atendimento ao Cliente, viu? Para que possamos lhe ajudar.
Para mais informações acesse nossa pagina sobre Trocas e devoluções e entre em contato com a nossa Central de Atendimento .
Fundada em Brusque em 1988, A Eletro Peças Real possui um amplo leque de produtos. Contamos com as melhores marcas e uma ampla loja física de itens para pubs, lanchonetes, restaurantes, hotéis, padarias e cozinhas em geral. Tudo para refrigeração e preparação de alimentos e bebidas, além de condicionamento de ar.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade